Ad Code

Segredos pouco conhecidos para nutrição e exercícios durante e após a gravidez!

 Em forma para estar grávida: dicas de nutrição e condicionamento físico reveladas.

Ficar grávida e dar à luz são dois dos maiores milagres da vida.

A maioria das mulheres, quando questionada: "Qual foi o acontecimento mais memorável da sua vida?" frequentemente citam gravidez e parto.

Ficar grávida e dar à   luz são dois dos   maiores milagres da   vida.
A maioria das   mulheres, quando questionada: 

"Qual foi o   acontecimento mais, memorável da sua vida?" frequentemente citam gravidez e   parto. No entanto, embora a gravidez seja gloriosa e uma experiência  gratificante, a dura verdade, é que há um aspecto nutricional e de boa forma que não pode   ser negligenciado.

Esta moeda brilhante também tem um outro lado. Muitas mulheres, muitas vezes acabam achando que a gravidez arruinou sua figura e que as estrias as desfiguraram. Eles assumem automaticamente que, depois de darem à luz, seus corpos nunca mais, voltarão à forma que costumavam ser. Ganho de peso, estrias, perda de apelo sexual, etc...

São consequências negativas que as mulheres consideram uma compensação, por ter um bebê pequeno e saltitante. Nada poderia estar mais longe da verdade. Sim á gravidez resultará em ganho de peso. Isso é natural e, na verdade, é saudável.

Porém, o ganho de peso pode ser mantido sem que fique fora de controle. Todo o peso ganho durante a gravidez pode ser perdido após a gravidez. Afinal, é apenas gordura e os princípios da perda de gordura estão gravados em, pedra, independentemente se é uma mulher grávida ou um homem obeso.


Criança Feliz

Vai demorar   para eliminar   a  gordura ... mas não há   pressa. Devagar e sempre ganha á corrida. Com paciência e persistência, você pode   perder definitivamente o excesso de gordura após o parto.

Se você persistir, poderá até ficar mais em forma e em melhor forma após o parto, do que antes. Seu corpo é um organismo maravilhoso e se adaptará a todas as demandas que você colocar sobre ele.

O que realmente importa é que você acredita que isso pode ser alcançado. Você deve liberar qualquer crença falsa de que a gravidez e o parto resultarão, em uma mulher com sobrepeso, atarracada ou pouco atraente.

Postar um comentário

0 Comentários