Ad Code

Família dicas fundamentais de união.

A partir de agora ao se conectar conosco você participar de momentos de reflexão e comunhão e receberá muitas orientações da palavra de Deus, 

Família

Para felicidade da sua família queremos que você juntamente com seus queridos familiares. Sejam beneficiados e que a sua  vida seja ainda muito mais feliz! E que seja também abençoada,  isso acontecerá quando Deus estiver na sua vida na sua casa no coração da sua família!

No livro salmos no Capítulo 128, diz assim :

 Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. á tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. O próprio Deus que criou a família na génese da nossa existência ele criou o homem e a mulher e ordenou que fossem felizes

Nós temos uma necessidade natural de companhia de troca de afeições e de viver em sociedade e por causa desta carência de Deus foi instituído á família com a chegada dos filhos o ciclo sagrado ficou completo. Pai mãe e filhos vivendo sobre o mesmo teto vivendo os mesmos sonhos buscando os mesmos objetivos, completando assim o cenário perfeito da felicidade. 

A Bíblia afirma que devemos guardar o coração porque dele procede á fonte da Vida isso indica que a origem das coisas está no coração. A família é o coração da sociedade é também a origem da sociedade, então devemos preservar a família pois dela procede à formação da sociedade a formação da nação. 

Quando paramos para avaliar a situação do nosso País da nossa sociedade dos nossos líderes Políticos, ficamos tristes pois vemos neles, que são nossos representantes. Algo que não deveria existir, na qual fica escancarado á origem da crise moral que vem assolando nossa sociedade.

Será que podemos identificar a razão disto tudo? Poderia passar aqui muito tempo falando das tragédias acontecidas nas milhares de famílias da nossa sociedade quase todos os dias ouvimos e lemos de filhos que se voltam contra os pais ou pais que se voltam contra os seus filhos, que são abandonados, onde muitos se tornam Marginais. 

Traições revoltas e tantas outras situações desagradáveis provam que as famílias de modo geral estão desmoronando, também como à violência explícita a crise moral a crise de caráter crônica que assola na maioria da sociedade a de velocidade o lucro a qualquer custo a mentira a imoralidade estão contaminando nossos conceitos a ponto de não nos importarmos mais com isso nos parecendo normal.

Não é possível ser realmente felizes longe de Deus podemos até acreditar que ele existe e é poderoso a ponto de nos proteger mas se ele não fizer parte da nossa família da nossa crença não terá nenhum resultado positivo é preciso ter uma relação de amizade é preciso ser íntimo de Deus entregando inteiramente á nossa Vida á ele. 

Se você ama sua família e eu sei que você ama. Faça com que Deus faça parte dela e como você pode fazer isso? primeiro você precisa conhecer Deus precisa saber como ele é o que ele pensa e como ele age não existe nada melhor para conhecer Deus do que a bíblia Sagrada.

Encontramos Deus em todas as páginas ao ler a Bíblia, descobrimos que Deus é amor diferente do conceito popular de um velho carrancudo de barbas longas de olhar severo esperando a primeira falha sua para castigá-lo. 

Encontramos na Bíblia um Pai amoroso que perdoa, pronto á nos adotar como filhos e a maior prova de seu amor é que ele veio a este mundo, cheio de miséria para viver entre nós e nos revelar seu caráter a ponto de se sacrificar por mim e por você. 

Deus nos prova seu amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós sendo nós ainda pecadores. esse amor é manifestado de tal forma, onde ele como criador se submete á morrer por sua criação é algo fantástico até mesmo incompreensível para nossa mente finita.

O que nos resta é aceitar esse carinho, aceitar esse amor e nos dedicar completamente a ele pois pelo seu sangue derramado na Cruz. Fomos sarados e curados de nossos Pecados. Sendo chamados, não mais de servos mais sim de Filhos de .Deus.

É maravilhoso! deixe que ele faça parte da sua vida, separe momentos do seu dia para estar com ele talvez você tenha que reorganizar sua agenda mudar compromissos para achar um tempinho para esse propósito mesmo que seja difícil não desista.

Á felicidade da sua família deve ser prioridade é estude a Bíblia ore em família estabeleça a comunhão de Deus no seu Lar, Sonhamos com a felicidade e acordamos com a realidade sofremos decepções e tristezas inclusive na nossa família nossa vida não é sempre o que planejamos, enquanto estivermos neste mundo teremos aflições.

Mas quando você for amigo íntimo de Deus quando seus filhos se tornarem amigos íntimos de Deus, quando levarmos nossa família até Deus então as provas e dificuldades serão superadas pelo poder do Espírito Santo que através de Jesus nos fez uma promessa muito especial, dizendo não se turbe o vosso coração credes em Deus crê também em mim na Casa de meu pai há muitas moradas se assim não fosse eu não haveria dito que vou preparar lugar e quando eu for virei outra vez e vos levarei para mim, pois onde eu estiver estejais vós também.

A família é nosso bem mais precioso fazemos de tudo para que ela seja feliz queremos dar o melhor para ela e jesus nos ofereceu o que ele tem de melhor á sua vida. Eles nos oferece o céu. Onde nos preparou um lugar para vivermos felizes por toda á Eternidade.

Não perca essa oferta tão preciosa mantenha sua comunhão com Deus e ajude a levar sua família para esse lugar maravilhoso onde nós todos queremos morar.

Espero que tenha refletido bem nesta mensagem!
Não espere acontecer! Faça com que tudo de bom venha acontecer no seu Lar!


Postar um comentário

0 Comentários