Ad Code

O que é esclerose multipla e como tratar.

Ligando a dor nas costas à esclerose múltipla:

Esclerose Múltipla

A esclerose múltipla é uma doença progressiva, como a desmielinização, que afeta os neurônios motores e sensoriais.

A doença pode levar a ciclos de remissão que podem piorar a condição.

Quando uma exacerbação começa, examinar a etiologia, incluindo a causa? A causa não é clara neste momento, mas alguns especialistas acreditam que infecções virais e doenças autoimunes desempenham um papel na causa da esclerose múltipla.

Do ponto de vista fisiopatológico, a desmielinização dispersa começará a afetar o cérebro e a medula espinhal. Uma vez que afeta essas áreas, a degeneração começa a atingir a bainha de mielina (o nervo que isola a camada celular) e causa uma série de placas de tecido endurecido.

O adesivo prejudica a condução dos "impulsos nervosos motores. Como posso saber se tenho esclerose múltipla?"

Considerando os sintomas.

Os sintomas incluem ataxia,Visão turva, fraqueza, intolerância ao calor, nistagmo, distúrbios sensoriais, varredura da fala, diplopia, neurite óptica, parestesias, intenção de tremor, euforia, paralisia, incontinência urinária e incapacidade de sentir ou medir a postura corporal.

O que é Ataxia?

Ataxia é a falta ou incapacidade de controlar a coordenação ou movimento muscular.

O que é Nistagmo?

O nistagmo é o movimento involuntário do olho que se move ritmicamente de um lado para o outro e é causado por uma doença, pois os nervos e músculos atrás do globo ocular são afetados.

O que é Diplopia?

Visão dupla e/ou visão dupla é visão dupla. A diplopia é causada por movimentos oculares descoordenados. A neurite óptica também pode afetar os olhos.

Os médicos usam ressonância magnética, EMG, LCR, TC, bandas oligoclonais, etc...

Segundo as estatísticas, a maioria das pessoas no universo terá algum grau de dor lombar. Algumas pessoas sentem dor, mas nunca se machucam.  

Outros podem sentir dor da lesão e sentir o quão terrível a dor pode se tornar. Ao considerar a dor nas costas, é importante perguntar qual é a causa. Como controlar a dor?

Quais estratégias de prevenção de autocuidado podem ser usadas para aliviar a dor nas costas? 

Que tratamentos tenho? Na verdade, a dor nas costas pode ser causada por problemas nos pés, como inchaço, dor no calcanhar, sola ardente, ligamentos danificados, etc...

Lesões esportivas, acidentes de carro, flexão inadequada e levantamento de peso têm sido associados à dor nas costas.

Na verdade, uma variedade de condições médicas pode causar dor nas costas, incluindo esclerose múltipla, edema e muito mais.

Devido às muitas variantes associadas à dor nas costas, é imperativo que você entenda a estrutura da coluna e o que acontece se essa estrutura for interrompida.

Vamos começar a aprender como lidar com a dor nas costas e como se livrar desse estresse em sua vida.

Quando a esclerose múltipla está presente: 

Á terapia medicamentosa geralmente inclui dieta, controle de exercícios, terapia da fala, fisioterapia; aumento de fluidos, medicamentos e similares.

Relaxantes musculares como baclofeno ou riorixa estão sendo administrados ao paciente, entre outros. Os médicos geralmente recomendam que os pacientes tomem antiácidos.

Maalox contém hidróxido de magnésio e alumínio, que são encontrados nos músculos, e aparentemente carece de medicamentos naturais, então Maalox pode ser usado como substituto.

Alterna-GEL também é prescrito, que contém um produto químico produzido pelo músculo conhecido como gel de hidróxido de alumínio. Uma vez estabelecida a gestão médica, os médicos considerarão a intervenção de um acompanhamento de enfermeiro(a).

Ao menor sintoma é indicado á procura de um Médico!

Lembre-se o deixar para depois! pode ser muito tarde!

Postar um comentário

0 Comentários