Depressão e a primeira Etapa para Superá-la:
Se você ou alguém que você conhece de repente perdeu o interesse nas coisas que, normalmente ama, tem problemas para dormir ou dorme muito, existe a possibilidade de que seja depressão.
Às vezes, a depressão é sutil e às vezes pode estar na sua cara. O principal a ser observado é que se você estiver se sentindo desesperançado, triste e vazio por mais de duas semanas, provavelmente está sofrendo de depressão.
Felizmente, a depressão é muito tratável. A depressão grave afeta mais de 7% da, população dos Estados Unidos. Infelizmente, a maioria das pessoas que sofre não sabe que está sofrendo e não procura a ajuda adequada.
Normalmente, os motivos para não obter ajuda envolvem não ter o seguro certo, não poder pagar pelos cuidados ou não aceitar que tem um problema por ser, considerado um problema inventado pelo seu círculo de família e amigos.
Como a depressão é um distúrbio tratável, isso é triste. Se você procura tratamento, é uma pessoa forte que pode se recuperar.
Não permita que o estigma ou mesmo o dinheiro fiquem no seu caminho.
Frequentemente, há lugares que podem ajudá-lo, independentemente de suas, habilidades financeiras. Você ficará feliz por ter feito isso.
A diferença entre depressão e baixo humor:
Todo mundo passa por momentos estressantes e de mau humor ocasionalmente. Normalmente, isso está relacionado a um evento na vida, como trabalhar muitas horas ou uma tragédia que você está enfrentando. Mas esses tipos de mau humor geralmente passam eventualmente.
Quando um mau humor não passa, geralmente em cerca de duas semanas, ou você não consegue identificar por que está se sentindo mal, então você pode estar sofrendo de depressão. Além disso, existem outras doenças que você pode ter que se manifestam como, desânimo, como distúrbios da tireoide, baixos níveis de vitamina D3 no sangue e até ansiedade.
É imperativo que você busque um diagnóstico profissional para garantir que, o que você realmente tem é depressão antes de tentar tratar sua condição. Lembre-se de que a tristeza, como outros sentimentos, é uma emoção humana válida.
Todo aquele que se sente deprimido não está deprimido. Quando você está triste, é provável que alguém ainda possa te fazer feliz, ou você pode ouvir música alegre, ou fazer seu passatempo favorito e se sentir melhor.
Mas, quando você está deprimido, não consegue encontrar alegria nem, mesmo nas coisas que costumavam te dar alegria, não importa o que sejam. A depressão pode acontecer até mesmo nos, momentos mais felizes de sua vida, porque não tem nada a ver com eventos externos.
Embora seja verdade que às vezes a depressão pode ser desencadeada, por um acontecimento normal da vida que você está tendo problemas, para aceitar e superar, geralmente acontece sem motivo.
Não é diferente de pegar outra doença, como diabetes. Tem uma razão fisiológica para, acontecer, mesmo que não tenhamos certeza ainda do que o causa, mas tem um tratamento que pode ajudar você a controlá-lo ou curá-lo.
Quando você está deprimido, não pode simplesmente sair dessa. Você não pode simplesmente ouvir uma música alegre, brincar com seus filhos, dar um passeio, ler coisas positivas ou escrever, um diário e esperar que ele vá embora magicamente.
Tipos de depressão:
Existem muitos tipos diferentes de depressão: Se seus sintomas persistirem, por muito tempo, seja honesto com seu médico sobre eles. Não deixe nada de fora. Mesmo que você não tenha certeza se ele está relacionado, ao seu transtorno, quer dizer a verdade e ser honesto, para que possa ser diagnosticado e tratado adequadamente.
Grande Depressão - Geralmente, há uma combinação de sintomas que duraram duas semanas ou mais. Esses sintomas interferem na sua capacidade de aproveitar a vida cotidiana, mesmo quando você os amava antes. Você pode se sentir vazio, mal-humorado, sem esperança, pessimista, inútil e muito mais. Você pode até ter pensamentos suicidas ou ter tentado suicídio.
Distimia - Se alguém tem depressão há mais de dois anos sem parar, é considerada crônica. Não é diferente de Insônia.
Depressão grave - mas você pode ter que ser tratado por mais tempo,
(se não por toda a vida) se for diagnosticado,
com distimia.
Transtorno Depressivo Persistente - Algumas pessoas ficam deprimidas
por muito tempo, mais de dois anos, mas isso vai e vem.
Alguns dias você consegue ser feliz, mas a depressão volta. Isso difere
do bipolar porque você não tem episódios maníacos, apenas momentos
de normalidade.
Transtorno bipolar - Existem muitos tipos de transtorno bipolar que
também envolvem depressão. Mas muitas vezes inclui episódios maníacos
em que você se sente no topo do mundo e então mergulha em uma depressão
que parece não ter fim.
Transtorno Afetivo Sazonal (TAS) - Esta é a depressão que acontece devido ao clima, especificamente um clima sombrio que o mantém longe do sol.
Algumas pessoas encontram alívio com a terapia da luz, mas para outras, isso não funciona.
Depressão Psicótica - Esta é a depressão típica junto com uma separação
da realidade. Uma pessoa pode sofrer de delírios, falsas crenças que
perturbamos outros e até mesmo ouvir vozes e ver coisas que não existem.
Falsas crenças que perturbam os outros e até mesmo ouvir vozes
e ver coisas que não existem.
0 Comentários
Fale um pouco de você