Ad Code

Dicas de melhor Investimento financeiro para Jovens

 Dicas de melhor  Investimento financeiro para Jovens.

Investimento financeiro para jovens

Os jovens investidores que desejam iniciar um plano de poupança se deparam com uma variedade estonteante de opções de investimento.

Não apenas existem milhares de produtos e serviços para escolher, mas quase muitas empresas e fornecedores diferentes os vendem em diferentes capacidades. Felizmente, gastar dinheiro no trabalho não é tão difícil quanto parece ou poupar para a aposentadoria.

Se você é jovem, seus maiores ativos financeiros são o tempo e os juros compostos. Nesta fase de sua vida, seu principal objetivo de investimento para poupança de longo prazo deve ser o crescimento.

Investidores na faixa dos 20 anos terão pelo menos 40 anos para acumular economias de aposentadoria. Historicamente, imóveis e ações tendem a se valorizar mais rapidamente do que a inflação.

Ganhar dinheiro

Enquanto os preços dos imóveis não estão subindo tão rápido quanto os preços das ações, os imóveis também sobem e descem menos. 

Isso significa que você deve colocar o máximo possível de suas economias em algum tipo de ação, como ações ordinárias e fundos mútuos de ações. 

Você também pode considerar imóveis na forma de residências individuais ou fundos mútuos que investem em imóveis, conhecidos como REITs. 

Ser capaz de aumentar o poder de compra de suas economias de aposentadoria ao longo da vida é importante porque você precisará de cada centavo que conseguir depois de parar de trabalhar.

Dollar

A sabedoria financeira convencional costuma dizer que uma casa é um dos melhores investimentos que você pode comprar, mas se isso é verdade depende de muitas variáveis. 

O tempo que você mora e o mercado imobiliário atual, bem como o ambiente atual das taxas de juros, os preços dos aluguéis e sua situação financeira pessoal podem ter um impacto significativo nessa questão. 

O aluguel é mais barato na maioria dos casos porque matematicamente, em geral, leva pelo menos cinco a sete anos para acumular patrimônio suficiente em uma casa para justificar a compra de uma em vez de alugando.

Postar um comentário

0 Comentários