Ad Code

Algumas dicas de como fazer um planejamento familiar.

 

Investimento

Como criar um plano financeiro para sua família;

Todo pai quer o melhor para seu filho. Se você quer realizar seus sonhos, é hora de fazer um planejamento financeiro Definir metas financeiras, O primeiro passo no desenvolvimento de um plano financeiro é considerar seus objetivos. 

Nem todas as crianças irão para a faculdade ou se casarão, mas todas as crianças precisarão de um lugar para viver quando adultas.

Você pode não conseguir comprar uma casa para seus filhos, mas pode economizar até R$ 10.000 para ajudá-los a pagar o depósito da casa? Use uma planilha, um aplicativo de orçamento em seu smartphone ou papel e caneta para acompanhar seus gastos. 

Adicione todas as suas receitas e despesas para obter uma imagem precisa do seu fluxo de caixa. Isso deve ajudá-lo a entender quais gastos você precisa cortar para atingir sua meta de economia. Divida seus gastos em essenciais e não essenciais. 

Dessa forma, você pode ver se há alguma economia perceptível. você pode identificar rapidamente Quanto sua família gasta em despesas desnecessárias - dinheiro que pode ser economizado ou investido no futuro.

É impossível prever todas as despesas, então você pode querer financiar algo "grande" a cada mês. Por exemplo, pode ser 100 reais por mês para entretenimento, atualizações de tecnologia ou roupas novas.

Um planejamento financeiro familiar simples pode ajudar a garantir que essas despesas pequenas e não planejadas não atrapalhem seu plano financeiro familiar. 

Combinar seu plano com seus gastos reais pode ajudá-lo a ver onde as coisas estão dando errado ou certo. liquidar dívidas pendentes a primeira coisa Tudo o que você precisa fazer é pagar qualquer dívida pendente, pois os juros que você paga podem compensar os juros ganhos em suas economias (ou crescimento do investimento).

Marketing Digital

A dívida do empréstimo estudantil é um pouco diferente porque:

Você só paga se sua renda semanal, mensal ou anual exceder um determinado valor. A dívida não afeta sua pontuação de crédito. Se não for pago após 30 anos, será baixado. Crie um fundo de emergência

Depois de quitar a dívida, muitos recomendam colocar um fundo de emergência em uma conta de fácil acesso para cobrir despesas inesperadas, como reparos na casa ou mudanças repentinas no ambiente. Poupança ou investimento a longo prazo.


Postar um comentário

0 Comentários