Ad Code

Como tocar violão pela primeira vez o melhor método de aprendizado do zero ao avançado

 Este é o único método de ensino de violão 100% online do Brasil baseado no aprendizado acelerado. Mesmo se você achar que não tem talento,ou tempo para praticar, isso permitirá que você vá do zero ao avançado em apenas 8 semanas



Aplicar este método irá impressioná-lo na multidão e ainda será lembrado como um guitarrista! Hoje, o tempo é um dos seus bens mais preciosos! 

Usando o método da guitarra em 8 semanas, você não perderá mais tempo, pesquisando técnicas que não o levarão a lugar nenhum, e você aprenderá a aplicar estratégias com resultados práticos! Os cursos são 100% acessíveis online, você pode aprender quando e quando quiser.

No seu ritmo, ninguém vai atrapalhar você! O melhor é que não se perde tempo no trânsito. Os cursos são todos graduais, do zero ao avançado, por isso não importa se você não conhece nada de violão. Você terá tudo de uma forma cada vez mais detalhada.

Atualmente, o custo de assistir às aulas com professor particular é de aproximadamente R$ 300,00 por mês. Aqui, você nem precisa pagar a metade da mensalidade, basta um pagamento e ainda pode usar para sempre! Você aprenderá o que é preciso para tocar violão de verdade, não será uma bagunça! O curso é baseado no princípio 80/20 de Vilfredo Pareto, que afirma que''20% das ações são responsáveis ​​por 80% dos resultados. "Calendário de 7 dias".

Ideal para quem começou do zero e já alcançou resultados em uma semana. É como uma criança que aprende a falar antes de escrever. Vou aplicar o mesmo processo de aprendizagem a você, primeiro você começa a tocar e depois aprende o básico da teoria do violão.

Você aprenderá partes da guitarra, afinação, notas, posições das notas, números, acordes maiores e menores, alongamento, aquecimento, bemol e bemol, como tocar qualquer acorde em 5 posições diferentes na guitarra ...

Nunca espere as coisas acontecerem na sua Vida!
Faça com que elas aconteçam! Aprenda á tocar agora mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários