Ad Code

Uma vontade de Deus é pura perfeita e agradável

Á vontade de Deus é boa e agradável:

Vontade de Deus

Só que há um conflito em nossa mente, que começa quando percebemos que a vontade que é boa perfeita e agradável nos permite sofrer.

Ai vem uma dúvida! de como pode, á vontade que é boa perfeita e agradável nos permitir chorar aí é quando nos  perguntamos:

Porque estou passando por isto se estou exatamente no centro da vontade de Deus?

É que não entemos que á dor faz parte do propósito, Deus nunca nos permitirá uma dor sem propósito.

Uma vez disse, um grande sábio que Deus nunca desperdiça um sofrimento na vida de um filho.

Para o homem natural á dor é o mesmo de sofrimento e lágrimas. Mais para Deus é ferramenta de trabalho.

Onde está o lado bom do sofrimento?

Deus usa ele para nos lapidar!
Deus usa o sofrimento para nos preparar!
Só que não entendemos que ninguém amadurece sorrindo!
Deus usa para amadurecer!
Á maturidade é gerada no ventre da dor!
Fique tranquilo Deus está no controle!
Deus permite e faz o que faz, porque ele é Soberano!

Á dor não mata quando Deus está presente?

Todas as coisas coperam para o bem, daqueles que amam á Deus.
Chega de vivermos uma vida de porque!
Porque eu estou sofrendo!
Porque á porta de oportunidades se fechou para mim!
Porque Deus não fala comigo!

No livro dos Salmos Capítulo 42 diz assim:

Ó porque te abates o minha alma? 
E porque te pertubas dentro de mim?
Esperas em Deus, porque mesmo assim eu o louvarei!
Lembre se sempre, que você é um verdadeiro adorador!
Mesmo na tristeza ou na alegria!
Lembre-se que você tem um Deus, para te socorrer!



Postar um comentário

0 Comentários