Ad Code

O que se é necessário para se ter uma Vida Feliz?

Principais circunstancias para se obter o sucesso:

Todos nós temos 07 áreas de sucesso: 

Pense nisso, o que você quer da vida? Mais amor, mais dinheiro, mais amizade, acredito que todo mundo nasce feliz. O estranho é que só temos Distrito 07. Todo segredo fala sobre essas 07 áreas. Ás 07 áreas são: Fé, Poder Espiritual (Liberdade de escolha do destino) 

Amizade, Amor, Riquezas materiais, Saúde e Sexo. Quem conhece essas leis e as aplica tem algo poderoso em suas mãos: o poder de controlar a própria vida, sem ser afetado por coisas externas. Einstein usou essas 07 áreas de forma brilhante.
 
O que pode e deve ficar claro é que todos nós temos livre arbítrio e somos responsáveis pelo que semeamos e colhemos: isso é muito importante, e vou repeti-lo. Não há vítimas neste mundo: tudo o que ganhamos é o resultado do nosso plano!

 A lei da vida que traz felicidade. Apresentamos para você as leis da Vida que conduzem á plena Felicidade. Napoleão Hill estudou, por mais de 20 anos a mente de pessoas que fizeram sucesso e as "normais" Constatou, que existem somente 03 diferenças entre elas. As diferenças são: 

As pessoas de sucesso tinham á mente ocupada com suas metas e sonhos: Elas se concentram nos seus objetivos e não nos seus problemas.

 As pessoas normais viviam suas Vidas com alguns raros momentos de realizações e alegrias, mais também muitas derrotas devido á falta de ter sonhos e metas á realizar na Vida ou por não empregarem seus esforços no sentido no sentido de realizar seus desejos.

 Ás pessoas de sucesso agiram para conseguirem o que desejavam, apesar pela dificuldade. Elas estavam e estão cientes que na Vida se tem um preço á pagar neste planeta Terra, temos um preço á pagar para se conseguir o que queremos:

 As pessoas de sucesso assumem á responsabilidade pelos próprios atos. As pessoas "normais" colocam á culpa do que acontece nas coisas externas. Com base nestes 03 conceitos, chegamos á conclusão de que os hábitos nos movem ao sucesso ou ao fracasso.
 
O grande problema é que sua mente não te diz que seus hábitos é que foram os responsáveis pelos seus fracassos. Quando isto acontece o ser humano, por desconhecer ás leis da Vida, tende á colocar a culpa nos fatores externos. Já reparou como agem as pessoas que se sentem vítimas, por exemplo?
 
Elas tendem á colocar á culpa de todos os seus problemas nos outros ou mesmo no "sistema" Mas á culpa é a própria pessoa que não aceita estes fatos. Admiro muito á postura das pessoas que assumem a responsabilidade pelos próprios atos.

 Quando se assumem á responsabilidade pela própria Vida. um novo Mundo de alegria começa á se formar, pois se tem á plena a plena ciência de que não somos "vitimas" de nada. O Amor é único! Como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao conjugue ou á Deus. 

Á diferença é que, como entre marido e mulher não á laços de sangue; Á SEDUÇÃO tem que ser interrupta... por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom da voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA .

Amor

 Casaram! Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mais insustentável.

 O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais que amor. É preciso que haja antes de mais nada o RESPEITO: SEM AGRESSÔES !

 Disposição para ouvir argumento alheios. Alguma paciência...Amor só não basta. Não se pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver o BOM HUMOR: 

Para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que se saber levar. Amar só é muito pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas á pagar. 

 Tem que se ter disciplina para educar os filhos, dar exemplo, não gritar. Entre homens e mulheres que acham que o AMOR É SÓ POESIA: tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mais que sozinho não se da conta do recado.

 O amor é grande, mais não são dois Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar este amor que carrega o ônus da onipotência. 

O amor até pode nos bastar, mais ele próprio não se basta; Um amor aos que já tem! Encontro próspero aos que almejam! Alegria e paz á todos nós! 

 Ingredientes para uma VIDA FELIZ! E PRÓSPERA! Um grande abraço á todos vocês!

Familia


Postar um comentário

0 Comentários